Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Granja Comary

FOTOS: Atletas convocados se apresentam à Seleção Brasileira

Os atletas convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira começaram a se apresentar nesta segunda-feira, 21, na Granja Comary, em Teresópolis, no interior fluminense. É a primeira fase da preparação, que dura até dia 27, quando a delegação viaja para Londres.

Após exames e avaliações, os treinos começam na quarta-feira, 23, em período integral. Os jogadores que já estão no Centro de Excelência do Futebol Brasileiro, repaginado após obras que custaram R$ 17 milhões, são Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Pedro Geromel. Cássio chegou ao local somente agora à noite.

O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Champions League, irão se juntar aos companheiros. O coordenador Edu Gaspar falou sobre as primeiras horas de concentração e a expectativa para os dias que precedem a Copa do Mundo. “Estamos seguros nas decisões até agora. É um passo importante em nossas carreiras. Tudo foi muito bem controlado. A gente se dedicou muito para estar com esse grau de segurança. Também estou ansioso como muitos. Mas pode ter certeza que tudo foi muito bem pensado e discutido até agora”, comentou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.