Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Competição

Stock Car agendada para 21 de julho em Santa Cruz

A Vicar reservou o dia 21 de julho do ano que vem para a quinta etapa da Stock Car 2019 em Santa Cruz do Sul. A informação foi dada para a Gazeta pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Cesar Cechinato, na final da tarde desta sexta-feira, 14. Mais cedo, ele já havia anunciado que a Copa Truck, a categoria dos caminhões, fará a sua primeira visita ao município em 18 de agosto, junto com o Mercedes-Benz Challenge e a HB20 Racing, a série da Hyundai que estreará no Brasil na próxima temporada do automobilismo. Já a Fórmula 3 Brasil será em 10 de novembro.

“Queríamos em maio, mas a Stock tem a sua lógica e as suas razões. A prova em Santa Cruz do Sul está agendada para 21 de julho”, afirmou Cechinato. A Vicar fechou uma primeira versão do calendário de 2019 da principal categoria do automobilismo brasileiro. Segundo o portal Grande Prêmio, que teve acesso à programação, a temporada será aberta no circuito de Tarumã, em Viamão (RS), no dia 7 de abril, enquanto a última das 12 etapas foi marcada para Interlagos, em São Paulo, em 15 de dezembro.

A temporada de 2018 da Stock Car finalizou no dia 9 de dezembro último, no circuito paulistano, com a consagração do piloto Daniel Serra como campeão. Antes, em 14 de novembro, a Vicar anunciou a sua reestruturação organizacional, que incluiu o retorno de Carlos Col, ex-piloto e criador da empresa, como presidente do seu Conselho Administrativo. A organizadora da Stock Car é o braço esportivo da T4F, que atua também no ramo de eventos e shows.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.