Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Muay Thai

Big Castilho fica com vice-campeonato em Bento

O lutador santa-cruzense Maurício Big Castilho ficou com o vice-campeonato na categoria até 91 quilos no Gaúcho de Muay Thai disputado no último sábado, 11, em Bento Gonçalves, na Serra. Ele perdeu para o anfitrião Renato Rossatto, da Garra Team, atual campeão mundial até 81 quilos sênior. Apesar da derrota, Big está classificado para o Brasileiro da modalidade, que acontece no dia 30 de junho, em Carlos Barbosa, e o Pan-Americano marcado para novembro no Uruguai.

“Foi uma luta difícil, tensa e dura. Infelizmente a vitória não veio. No início, tomei um forte golpe e tiver que correr atrás do prejuízo. Acabei perdendo por pontos. Não era esse o resultado que eu queria, mas agora vamos retomar e intensificar os treinos para colher novos frutos”, comentou Big. Também representando a Academia Big Fighters, Yuri Vedoy, 14 anos, foi campeão até 54 quilos cadete e Bruno Wehner terminou em segundo até 51 quilos cadete. Ambos também garantiram vagas para a competição nacional. Na categoria adulto iniciante até 75 quilos, Everton Ferreira também conquistou a medalha de prata.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.