Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa notícia

Presidentes da dupla Gre-nal estão curados da Covid-19

Bolzan e Medeiros podem ter contraído o vírus durante o jantar de confraternização

Em meio à pandemia do novo coronavírus, duas boas notícias foram dadas nessa terça-feira, 31, aos torcedores da dupla Gre-Nal. Os presidentes Romildo Bolzan Júnior, do Tricolor, e Marcelo Medeiros, do Colorado, estão curados da Covid-19. Mesmo sem apresentar mais sintomas da doença, eles permanecerão em casa, seguindo orientações dos órgãos da saúde.

Embora não haja confirmação, os dois mandatários podem ter contraído o vírus no jantar de confraternização do clássico 424, o primeiro da história da Copa Libertadores da America, no dia 11 de março, véspera do confronto disputado na Arena. Outros dirigentes gremistas também testaram positivo: os vice-presidentes Adalberto Preis, Cláudio Oderich e Marco Bobsin, além do assessor adjunto das categorias de base, Eduardo Fernandes. Os clubes estão com as atividades suspensas e ficam em férias coletivas de hoje até o próximo dia 20.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.