Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ANIVERSÁRIO

Internacional completa 111 anos neste sábado

Inter suspendeu todas as suas atividades por conta da pandemia do novo coronavírus

O Sport Club Internacional completa neste sábado 111 anos de história. Com as competições paralisadas e todos os eventos suspensos por conta da pandemia, a comemoração foi por meio de mensagens e homenagens virtuais. No perfil oficial do Inter no Twitter o Clube provocou os torcedores para que vistam sua camiseta e postem uma homenagem ao time.

Os jogadores, assim como a maior parte dos funcionários, estão em férias desde a última quarta-feira. O retorno está marcado para o próximo dia 20, podendo ainda ser prorrogado pelo menos até o fim deste mês.

O clube anunciou que até o fim de abril vai lançar uma linha especial de camisetas para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. O valor arrecadado será revertido a hospitais que atuam no tratamento de pacientes da Covid-19. Na camiseta, deverá constar o slogan “Juntos vencemos”, além de estampas das conquistas da história do Inter.

Publicidade

LEIA MAIS: Conmebol avalia estender suspensão da Copa Libertadores

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.