Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AÇÃO SOCIAL

Ídolos colorados doam 10 toneladas de alimentos em Porto Alegre

Foto: Reprodução

Doações foram entregues no Sacolão da Chácara, na Restinga | Foto: Diego Vara

Quando três ídolos e craques se reúnem, o torcedor sempre espera pelo golaço. D’Alessandro, Tinga e Dunga não decepcionaram a torcida e marcaram um de placa. Os ídolos do Internacional juntaram forças para doar 10 toneladas de alimentos para o Sacolão da Chácara, no Bairro da Restinga, em Porto Alegre. O montante foi distribuído para instituições a fim de ajudar famílias com dificuldades diante da pandemia da Covid-19.

Os alimentos foram arrecadados pelo trio em conjunto com o Ceasa de Porto Alegre. Dunga lançou com Tinga o “Desafio do Bem” para conseguir os donativos e D’Alessandro completou o time. Do trio, apenas o argentino ainda atua nos gramados brasileiros. Apesar de respeitar a quarentena, ele não deixa de trabalhar. Desde o in ício da pandemia, o camisa 10 colorado vem divulgando em suas redes sociais vídeos e mensagens a favor do isolamento e apoiando seus seguidores na luta para frear a disseminação do coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Clube divulga ações solidárias pelo combate da Covid-19

Publicidade

Em sua conta oficial no Instagram, D’Alessandro registrou a doação das 10 toneladas de alimentos e deu o recado: “Façam o bem, da forma que puderem, mas façam por quem precisa de ajuda”

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Consulados se mobilizam para auxiliar a população gaúcha

LEIA TAMBÉM: Dupla Gre-Nal se une em campanha por novos leitos na Santa Casa

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.