Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Unidos contra o frio

Futebol amador realiza campanha do agasalho

Candidatas Camila Kurtz, Brenda Marques e Kauane Almeida estão engajadas na campanha para recolhimento de agasalhos

Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc) promove uma campanha do agasalho com o engajamento das equipes participantes da Copa Cidade, do quarteto de soberanas e ainda das 14 candidatas concorrentes à nova corte. O objetivo é destinar as doações às comunidades mais vulneráveis de Santa Cruz do Sul. O slogan da iniciativa é “Vamos juntos vencer o frio.”

De acordo com o coordenador da Afasc, José Abreu, foram arrecadadas mais de 3 mil peças desde o início de maio. A campanha vai se estender no mês de julho. “Algumas famílias já estão recebendo, conforme a necessidade. Vamos realizar uma entrega oficial, no fim da campanha, dentro das normas de segurança”, explica.

LEIA TAMBÉM: Lifasc lança hino para celebrar 20 anos de história

Publicidade

Os pontos de coleta são: Miller Supermercados (Ramiro Barcelos e Independência), MD Pneus (Marechal Floriano, 153), Delize (Tenente Coronel Brito, 750), Vanusa Esportes (Júlio de Castilhos, 425), Rauber Joalheiros (Ramiro Barcelos, 744), Flor de Lisi (Cerro Alegre Alto, ao lado da Mannsão) e Team Brutus Vera Cruz (Tomás Gonzaga, 920). Outras informações podem ser obtidas por meio do número 9 9821 9488 (com WhatsApp) ou na página da Afasc.

LEIA TAMBÉM: Proprietários de campos e quadras defendem retomada e criticam falta de diálogo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.