Unidos contra o frio 24/06/2020 22h12

Futebol amador realiza campanha do agasalho

Afasc arrecada doações em pontos de coleta para auxiliar as famílias mais vulneráveis de Santa Cruz do Sul neste início de inverno

Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc) promove uma campanha do agasalho com o engajamento das equipes participantes da Copa Cidade, do quarteto de soberanas e ainda das 14 candidatas concorrentes à nova corte. O objetivo é destinar as doações às comunidades mais vulneráveis de Santa Cruz do Sul. O slogan da iniciativa é “Vamos juntos vencer o frio.”

De acordo com o coordenador da Afasc, José Abreu, foram arrecadadas mais de 3 mil peças desde o início de maio. A campanha vai se estender no mês de julho. “Algumas famílias já estão recebendo, conforme a necessidade. Vamos realizar uma entrega oficial, no fim da campanha, dentro das normas de segurança”, explica.

LEIA TAMBÉM: Lifasc lança hino para celebrar 20 anos de história

Os pontos de coleta são: Miller Supermercados (Ramiro Barcelos e Independência), MD Pneus (Marechal Floriano, 153), Delize (Tenente Coronel Brito, 750), Vanusa Esportes (Júlio de Castilhos, 425), Rauber Joalheiros (Ramiro Barcelos, 744), Flor de Lisi (Cerro Alegre Alto, ao lado da Mannsão) e Team Brutus Vera Cruz (Tomás Gonzaga, 920). Outras informações podem ser obtidas por meio do número 9 9821 9488 (com WhatsApp) ou na página da Afasc.

LEIA TAMBÉM: Proprietários de campos e quadras defendem retomada e criticam falta de diálogo