Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corridas Virtuais Gazeta

Lista de vencedores dos 3km é divulgada

Colegas de equipe e de trabalho, Lilian e Danúbia foram as melhores colocadas

O prazo para envio dos tempos na prova de três quilômetros do Circuito de Corridas Virtuais Gazeta encerrou nesta sexta-feira, 31. Os três primeiros, no masculino e feminino geral, recebem troféus. A classificação completa está disponível no site Eventos Esportivos , onde também consta o regulamento.

Além da região, atletas de outras localidades participaram. O campeão e o segundo no masculino são de Carlos Barbosa e Canela, respectivamente. Um dos competidores era de Brasília. A premiação será entregue na recepção das rádios Gazeta (Rua Ramiro Barcelos, 1206), de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17 horas, com uso obrigatório de máscara.

A partir deste sábado, 1º de agosto, até dia 29, estarão abertas as inscrições para a prova de 5 quilômetros, no valor de R$ 30,00. Os tempos devem ser enviados até o dia 30, às 18 horas. O print com o registro do cronômetro ou aplicativo deve ser enviado via WhatsApp para o número (51) 99733 8150.

Publicidade

“Estamos satisfeitos com a adesão dos atletas na promoção do passaporte, que forneceu desconto para os inscritos nas quatro corridas previstas”, afirma o gestor de Eventos Esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen. O evento é uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações, com apoio de Ecolav, Mecânica Globo, Badauê Bar e Casa do Homem.

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO
1º Márcio de Oliveira, 38 anos (sem grupo, Carlos Barbosa): 9min26
2º Renan Sérgio Wiltgen, 32 anos (União Atletismo, Canela): 10min06
3º Fábio da Silveira, 50 anos (GuiFitness/Dr. Shape, Santa Cruz do Sul): 10min29

CLASSIFICAÇÃO FEMININO
1º Danúbia Fonseca de Moura, 31 anos (Treino de Domingo, Santa Cruz do Sul): 15min39
2º Lilian Roland, 32 anos (Treino de Domingo, Santa Cruz do Sul): 15min57
3º Roberta Müller, 37 anos (AtivRun, Santa Cruz do Sul): 16min33

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.