Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prova

Inscrições para a Corrida Virtual já estão abertas

Crédito: Marcos Santos / USP Imagens

O prazo de inscrições para a Corrida Virtual Centro Médico de Especialidades Hospital Ana Nery inicia-se neste domingo e se estende até o dia 30 de outubro, no site eventosesportivos.gaz.com.br, onde também é possível acessar o regulamento completo.

O valor para a prova de 3 km é de R$ 30,00, que podem ser pagos via depósito ou transferência bancária ou diretamente na Casa de Clientes Gazeta (Ramiro Barcelos com Tenente Coronel Brito, em horário comercial). Podem participar atletas a partir de 16 anos.

Haverá premiação com troféu, camisetas e garrafinhas para os três primeiros no geral masculino e feminino. A premiação nas 12 categorias etárias será medalha para os três primeiros colocados. O envio dos tempos poderá ser feito entre 1º e 31 de outubro, para o WhatsApp (51) 99733 8150.

Publicidade

LEIA MAIS: Ana Nery é parceiro de prova em outubro

O resultado será divulgado no site a partir de 1º de novembro. Os tempos informados pelos atletas serão comparados com outras marcas já registradas em provas organizadas pela Gazeta e por parceiros habituais.O gestor de eventos esportivos, Alexandre Cruxen, destacou a parceria e a iniciativa para organizar mais um evento, buscando promover qualidade de vida aos participantes.

“Estamos em um período de pandemia e procuramos oferecer novas alternativas para aqueles que gostam de correr. Tenho certeza que será um sucesso novamente, assim como vem sendo o nosso Circuito de Corridas Virtuais. Estamos com a prova de 10 km em andamento”, ressaltou Cruxen.

Publicidade

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.