Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Integração

Copa Cultural Lifasc terá a grande final nesta segunda-feira

Linha Santa Cruz (esquerda) e Aliança de Alto Linha Santa Cruz decidem o título da competição segunda-feira, a partir das 21 horas | Foto: Guilherme Athayde

Está chegando a hora de conhecer o grande campeão da Copa Cultural Lifasc. Depois de mais de um mês de disputas, nesta segunda-feira, 21, estarão frente a frente as equipes do Linha Santa Cruz e do Aliança, de Alto Linha Santa Cruz, encenando em formato de quiz o clássico dos gramados entre dois clubes fortemente identificados com a Alte Pikade, a região original da colonização alemã. A final acontece a partir das 21 horas, no estúdio do MeuEsporte.TV, com mediação do comunicador Rodrigo Vianna, da Rádio Gazeta. Antes, às 20 horas, haverá a definição do terceiro lugar, na partida entre União, de Quarta Linha Nova Alta, e João Alves. As duas partidas poderão ser acompanhadas ao vivo pelo Portal Gaz e no Facebook do portal.

A competição é uma parceria entre a Gazeta Grupo de Comunicações e a Liga Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), em comemoração aos 40 anos da Rádio Gazeta FM 107,9 e dos 20 anos da Lifasc. A fase classificatória envolveu sete clubes, que se enfrentaram ao longo de sete rodadas, cada um deles fazendo quatro jogos, e os seis melhores avançaram para a fase seguinte.

LEIA MAIS: Linha Santa Cruz e Aliança estão na final da Copa Cultural Lifasc

Publicidade

A final será disputada nos mesmos moldes das etapas anteriores, com duas baterias de dez perguntas, a primeira sobre a história da Lifasc e a segunda sobre conhecimentos gerais, seguida de dois chutes a gol para cada time. A soma de todos os pontos definirá o vencedor.

Os dois clubes que chegaram à final já haviam se enfrentado na segunda rodada da fase classificatória. Naquela ocasião, no dia 18 de agosto, Linha Santa Cruz levou a melhor, vencendo por 240 a 180 pontos. Por sinal, Linha Santa Cruz é o único time invicto em toda a competição, chegando à final, portanto, sem ter perdido uma partida.

A grande final – Segunda-feira, dia 21 de setembro

Publicidade

Pelo terceiro lugar:
À 20 horas, União x João Alves

Pelo título:
Às 21 horas, Linha Santa Cruz x Aliança

LEIA MAIS:
Copa Cultural Lifasc começa nesta segunda-feira
Gazeta e Lifasc lançam Copa Cultural

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.