Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Beto Campos comemora empate do Novo Hamburgo com Inter: ‘Saio contente’

O empate com o Inter em 2 a 2 no Beira-Rio deixou o treinador do Novo Hamburgo, Beto Campos, satisfeito. Para ele, a equipe conquistou um resultado importante no estádio do adversário. “Saio contente pelo que vi da minha equipe. Estivemos na frente por duas vezes, mas o Inter teve qualidade para empatar”, comentou o treinador. 

Campos elogiou ainda a qualidade da partida. “Foi um jogo muito bom das duas equipes. Bem de uma final”, completou. O treinador ainda deu a entender que vai manter a maneira de jogar do Noia na próxima partida.  “Foi o jogo que esperávamos, um Inter com mais posse, mas dentro do nosso campo, procurando furar o bloqueio. Foi um jogo muito bom das duas equipes. Não vejo por que mudar (a postura), principalmente para começar o próximo jogo”, contou. 

Ainda não está definido onde será a partida de volta, que pode ser no Estádio do Vale ou no Centenário. “(O título) Vai ser no detalhe e esperamos errar menos no próximo jogo para conquistarmos o título, que vai ser um fato importantíssimo para o Novo Hamburgo e para nós profissionais”,  finalizou o técnico.

Publicidade

Para a grande final, o Novo Hamburgo terá de volta o meia Preto, destaque da equipe, que cumpriu suspensão no jogo do Beira-Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.