Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gaúchos

Na Série C, Ypiranga vence e entra no G-4 do Grupo B

Neste domingo, 11, o Ypiranga venceu o Mogi Mirim no Colosso da Lagoa, em Erechim, por 2 a 0, pela 5ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols foram marcados no segundo tempo. Vandinho anotou aos nove e André Luis aos 39 minutos. O Ypiranga é o vice-líder, com oito pontos. O Mogi Mirim é o lanterna, com apenas um ponto. No sábado, 17, às 18 horas, o Ypiranga enfrenta o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. O Mogi Mirim recebe o Tupi no Vail Chaves, às 15h30.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, foi disputada a 4ª rodada. Pelo Grupo 15, o São Paulo empatou com o Brusque em 1 a 1 no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. William Ribeiro abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos do segundo tempo e Careca empatou para a equipe catarinense aos 15. No próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Operário no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 15h30. O São Paulo é o 3º colocado, com quatro pontos.

No Grupo 16, o Novo Hamburgo foi derrotado pelo Inter de Lages no Estádio Tio Vida por 1 a 0. O gol foi marcado por Robson aos 33 minutos do segundo tempo. Com quatro pontos, o Novo Hamburgo é 3º colocado. No próximo domingo, 18, o Novo Hamburgo recebe o Foz do Iguaçu no Estádio do Vale, às 16 horas.

Publicidade

Pelo Grupo 17, o São José goleou o PSTC por 4 a 0 no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Diego Torres abriu o placar aos 21 minutos. No segundo tempo, Dionas Bruno ampliou aos três minutos. O terceiro foi anotado por Hyago aos 33 e para fechar, Fidélis balançou a rede aos 35 minutos. Com nove pontos, o São José é o líder da chave. No sábado, 17, às 16 horas, o São José encara o Metropolitano no Estádio do Sesi, em Blumenau.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.