Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Flamengo e Cruzeiro ficam no empate na ida pela final da Copa do Brasil

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro nesta quinta-feira, 7, pelo jogo de ida na final da Copa do Brasil, no Maracanã. O gol do time da casa foi duvidoso, aos 30 minutos do segundo tempo. Réver pegou uma sobra da defesa e soltou a bomba. A bola chegou a desviar em Willian Arão durante a trajetória. O goleiro Fábio espalmou e Lucas Paquetá aproveitou o rebote na pequena área para colocar na rede. No replay da televisão, ficou evidente que o jogador estava impedido.

A festa rubro-negra durou pouco. De Arrascaeta entrou na vaga de Thiago Neves aos 34 minutos e anotou o gol de empate aos 38. Hudson finalizou de fora da área, o goleiro Thiago deu rebote e o uruguaio apenas empurrou para a rede.

Na decisão, não há o critério do gol fora de casa. O jogo de volta no Mineirão, em Belo Horizonte, será na quarta-feira, 27, às 21h45. Um novo empate levará o duelo para os pênaltis. Em caso de vitória, o Cruzeiro será penta. O Flamengo chegará ao tetra da competição.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.