Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Avenida

“É um grupo muito forte”, garante o volante Fidélis

Desejo antigo da direção do Avenida, o volante Fidélis, de 29 anos, enfim vestirá a camisa alviverde no Gauchão 2018. Nesta temporada, ele defendeu o São Paulo, de Rio Grande, que conseguiu evitar o rebaixamento para a Divisão de Acesso na última rodada, ao vencer o Grêmio por 1 a 0. A equipe da Zona Sul do Estado será justamente o adversário do Periquito na primeira rodada do campeonato do ano que vem, no dia 17 de janeiro.

Fidélis confirmou que já tratava com o Avenida havia tempo. “É um namoro de longa data. Não só deles comigo, mas também da minha parte, de querer vir para cá. Nas outras vezes não deu certo porque tinha contrato nos clubes, mas agora, com muita luta, a gente conseguiu minha liberação do São José”, explicou o atleta nascido em São José dos Campos (SP).

Fidélis chega aos Eucaliptos confiante em desempenhar um bom trabalho com os companheiros.  “Acreditei no projeto que o Guilherme (Eich, vice-presidente de Futebol) me apresentou e agora estamos aí para, se Deus quiser, conseguir a classificação (às quartas de final do Gauchão)”, destacou. “O Avenida não está com um time e sim com um grupo muito forte e isso é fundamental. No São Paulo, a gente teve um pouco de dificuldades, justamente porque não tínhamos um grupo tão grande, era menor. Começamos bem, mas lá no fim fez falta com algumas lesões. Aqui já se vê que estão pensando diferente. Creio que vai dar tudo certo e a gente vai conseguir a classificação”, reforçou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.