Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Barcelona empata com o Espanyol e Piqué provoca a torcida rival

Neste domingo, 4, no Estádio Cornellà-El Prat, Espanyol e Barcelona empataram em 1 a 1 no clássico da Catalunha, válido pela 22ª rodada da La Liga. O meia argentino Lionel Messi foi poupado e entrou somente no segundo tempo. O brasileiro Philippe Coutinho foi titular pela segunda vez.

O time da casa saiu na frente com Gerard Moreno aos 21 minutos do segundo tempo. Piqué igualou o marcador aos 37 minutos. O zagueiro vinha sendo vaiado desde o início do jogo por conta de provocações ao Espanyol e questões políticas relativas à Catalunha e na comemoração, levou o dedo à boca pedindo silêncio ao estádio.

O Barcelona lidera com 58 pontos, enquanto o Espanyol é o 15º, com 25 pontos. No domingo, 11, às 13h15, o Barcelona recebe o Getafe no Camp Nou. O Espanyol enfrenta o Celta no Balaídos, também no domingo, às 15h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.