Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol europeu

City avança com virada e United é eliminado da Copa da Inglaterra

Três dos quatro semifinalistas da Copa da Inglaterra foram conhecidos neste sábado, 16. Destaque para a classificação emocionante do Manchester City, que venceu de virada o Swansea City, por 3 a 2, no País de Gales.

Os donos da casa chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas, comandados por Sérgio Aguero, o City conquistou a virada na etapa final. O argentino balançou a rede duas vezes. O português Bernardo Silva também deixou o seu.

Também fora de casa, o Manchester United decepcionou. Os Red Devils foram derrotados pelo Wolverhampton Wanderers por 2 a 1, e deram adeus ao torneio. Raul Jimenez e Diogo Jota anotaram os gols dos mandantes. Rashford descontou nos acréscimos.

Publicidade

Quem também avançou para a semifinal foi o Watford, que derrotou o Crystal Palace por 2 a 1, em seus domínios. Neste domingo, 17, Millwall e Brighton se enfrentam em Londres. Em caso de empate, será disputada uma nova partida, com o mando de campo invertido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.