Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Em Portugal

Brasil empata com o Panamá no primeiro amistoso do ano

O Brasil enfrentou o Panamá neste sábado, 23, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, e empatou em 1 a 1, no primeiro amistoso do ano.

O gol brasileiro saiu aos 31 minutos. Casemiro lançou a bola da direita na grande área e Lucas Paquetá completou para o gol na segunda trave. O goleiro Mejía tentou fazer a defesa, mas a bola entrou no canto direito. Aos 35, o Panamá empatou. Em cobrança de falta, Adolfo Machado se aproveitou da linha de impedimento feita pela defesa brasileira e cabeceou no canto direito de Ederson. A arbitragem não flagrou a posição irregular do zagueiro panamenho.

A Seleção Brasileira volta a atuar na terça-feira, 26, às 16h15, em Praga, contra a República Tcheca.

Publicidade

AMISTOSO
BRASIL 1 x 1 PANAMÁ

Local: Estádio do Dragão, em Porto (Portugal)
Data: 23/03/2019
Horário: 14 horas
Árbitro: João Pinheiro (Portugal)
Assistentes: Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita (ambos de Portugal)
Cartões amarelos: Richarlison (Brasil) e Mejía (Panamá)
Gols: Lucas Paquetá (Brasil) – 31min/1º e Adolfo Machado (Panamá) – 35min/1º

BRASIL: Ederson; Fagner, Éder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur (Felipe Anderson), Lucas Paquetá (Everton) e Philippe Coutinho; Richarlison e Roberto Firmino (Gabriel Jesus)
Técnico: Tite

Publicidade

PANAMÁ: Mejía; Adolfo Machado, Cummings e Escobar; Murillo (Blackman), Cooper (Walker), Godoy (Vargas) e Davis; Quintero (Browne), José Rodríguez (Arroyo) e Gabriel Torres (Fajardo)
Técnico: Dely Valdés

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.