Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Barcelona goleia o Elche e segue na caça do Real Madrid

O Barcelona não tomou conhecimento do Elche e meteu 6 a 0, na casa do rival. Neymar e Messi, duas vezes cada um, comandaram a vitória do time catalão no Campeonato Espanhol, que segue na cola do Real Madrid, que bateu mais cedo o Córdoba, por 2 a 1. Piqué e Pedro completaram o placar para os culés. 

Apesar do placar elástico, o primeiro gol saiu apenas aos 35 da primeira etapa. Xavi cobrou falta na área, Piqué dominou no peito e chutou. A bola ainda desviou no meio de caminho para matar o goleiro do Elche. Barcelona 1 a 0. O Elche teve chances de empatar, mas não contava com Neymar. O ex-atacante do Santos sofreu pênalti, que Messi bateu e ampliou o marcador.

Com a porteira aberta, o brasileiro não teve problemas para fazer o terceiro, em excelente passe de Lionel Messi, aos 24 minutos. Três minutos depois, o argentino deixou novamente Neymar na cara do goleiro para fazer 4 a 0. 

Publicidade

Goleada e vitória consolidada. Acabou? Quando se tem Messi, nunca é tarde para mais gols. O argentino fez o seu segundo após passe de Bartra na área. Nos acréscimos, ainda deu tempo para Pedro fazer o sexto. O uruguaio comemorou seu aniversário no banco de reservas, talvez poupado para o confronto contra o Atlético de Madrid, pela Copa do Rei, na quarta-feira. 

Cristiano Ronaldo é expulso em vitória do Real Madrid

A zebra quase apareceu neste sábado, na abertura do segundo turno do Campeonato Espanhol. Em casa, o Córdoba deu trabalho para o poderoso Real Madrid, mas sofreu a virada por 2 a 1 no úlimo minuto. E desta vez Cristiano Ronaldo não foi decisivo – na verdade, o melhor jogador do mundo foi expulso por agredir o lateral brasileiro Edimar e deixou a equipe com um a menos na reta final do duelo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.