Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Inglês

Chelsea empata com o City e mantém vantagem na liderança

Para disparar na liderança do Campeonato Inglês, o Chelsea recebeu o Manchester City neste sábado, às 15h30 (de Brasília), para um confronto direto no Stamford Bridge. Os anfitriões iniciaram vencendo, mas, após uma falha do goleiro Courtois os visitantes empataram o confronto em 1 a 1. No primeiro tempo do confronto de líderes, os visitantes começaram o jogo melhor, mas o Chelsea inaugurou o marcador aos 41 minutos, com Rémy. Apesar disso, o City conseguiu o empate três minutos após sofrer o gol, com David Silva.

Na volta dos vestiários, os visitantes passaram a pressionar no início, mas não conseguiram a virada. No final, a partida caiu de rendimento e nenhuma das equipes tiveram chance de mudar o panorama do jogo. Com o resultado, o Chelsea se manteve na liderança com 53 pontos. Já o Manchester City também segue na vice-liderança, com 48 pontos somados. Na próxima rodada, os citizens recebem o Hull City no próximo sábado, 7, às 12 horas (de Brasília). Enquanto isso, os Blues visitam o Aston Villa, nas mesmas data e horário, no estádio Villa Park.

Manchester United vence e segue perseguição aos líderes

Publicidade

Buscando se aproximar da ponta da tabela do Campeonato Inglês, o Manchester United recebeu o lanterna Leicester no Old Trafford na tarde deste sábado. Os gols saíram pelos pés de Van Persie, Falcao Garcia e Morgan, que fez contra. Nos minutos finais, Wasilewski descontou para os visitantes. Com o resultado, o United sobe para o terceiro lugar na tabela de classificação e precisa torcer por um tropeço do Southampton diante do Swansea City no domingo para seguir na posição. Com 43 pontos, os Diabos Vermelhos estão dez pontos atrás do líder Chelsea e cinco atrás dos Citizens. Já o Leicester afunda de vez na degola, com 17 pontos.

Sturridge volta e ajuda Liverpool a bater o West Ham

Em Anfield, o Liverpool venceu o West Ham por 2 a 0, com gols de Sterling e Sturridge no segundo tempo. Com o resultado, os Reds sobem para sétimo na tabela, com 38 pontos, enquanto os Hammers caem para oitavo lugar, com 36.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.