Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Espanha

Real Madrid vence o Málaga, Cristiano Ronaldo perde pênalti e perseguição ao Barcelona continua

O Barcelona até ameaçou se distanciar na ponta do Campeonato Espanhol, mas o Real Madrid fez valer o seu mando de campo no Santiago Bernabéu e bateu o Málaga por 3 a 1, neste sábado, 18.

O primeiro gol da equipe merengue foi marcado por Sergio Ramos, que estava em posição irregular não notada pela arbitragem. Ainda assim, surpreendentemente, o zagueiro espanhol teve outros dois gols bem anulados, também por impedimento. O segundo tento veio após uma linda jogada coletiva, concluída com maestria por James Rodríguez, que acertou o ângulo. O Málaga diminuiu com Juanmi, de cabeça. 

Por fim, Chicharito Hernández foi à linha de fundo e rolou para Cristiano Ronaldo, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e fechar a conta. A partida ainda teve um pênalti perdido pelo português, que carimbou a trave, e a saída precoce de Bale, que sentiu dores na panturrilha e preocupa Carlo Ancelotti para o clássico de volta contra o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões.

Publicidade

Com o resultado, os madridistas continuam na segunda colocação, com 76 pontos – ainda dois a menos que os catalães, que venceram o Valencia mais cedo neste sábado. A vida do Málaga, por outro lado, segue na mesma, na sétima posição, com 46 pontos.

 

Griezmann decide na vitória do Atlético de Madrid sobre o La Coruña

Publicidade

O francês Antoine Griezmann foi mais uma vez destaque na vitória do Atlético de Madrid sobre o La Coruña por 2 a 1, válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Com dois gols na partida, o camisa sete ajudou os colchoneros a aumentar a distância na briga por uma vaga na Champions League na próxima temporada. Com a vitória o Atlético chegou a nove jogos sem perder e soma 69 pontos, quatro a mais em relação ao Valencia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.