Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa América

Nissu Cauti cumpre promessa e fica nua após classificação do Peru

A modelo peruana Nissu Cauti, de 22 anos, foi atração nos jogos do Peru durante a primeira fase e também nas quartas de final da Copa América.

Animada com o desempenho da seleção, ela havia prometido que ficaria nua em caso de classificação para a semifinal. E foi o que aconteceu. Com três gols de Paolo Guerrero, o Peru passou pelo Chile e enfrenta o Chile nesta segunda-feira, 29.

Nissu Cauti, que se intitula “namoradinha da seleção peruana”, cumpriu com a promessa e ficou nua no programa 24 Horas do canal Panamericana Televisión.

Publicidade

Andrea Araujo e Nadia Cardozo também são modelos torcedoras da seleção peruana. Elas estão atreladas a títulos como madrinha e musa da equipe. Estão na lista de beldades que pretendem prestar “homenagens”. Será que estão esperando apenas o Peru ser campeão?

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.