Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assaf volta a vencer na Série Ouro diante da AGSL

A Assaf enfrentou a AGSL nesta quinta-feira, 27, pela 21ª rodada do Gauchão Série Ouro de futsal, no Ginásio Poliesportivo. A equipe santa-cruzense encerrou o jejum de sete jogos e bateu o rival de São Luiz Gonzaga por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Leal, aos cinco minutos do segundo tempo, e Bruno, aos 14 minutos.

Na classificação, a Assaf assumiu a 11ª posição, com 19 pontos, enquanto a AGSL segue em 13º, com sete. Na próxima rodada, a Assaf volta a jogar na segunda-feira, 31, em Lajeado, contra a Alaf, às 20 horas. Rafinha e Jé receberam o terceiro cartão amarelo e estarão suspensos. A AGSL encara a Assoeva em São Luiz Gonzaga no sábado, 5 de setembro, às 20 horas.

A situação da Assaf era delicada. A última vitória havia acontecido contra a Afusca em Cachoeirinha, na última rodada do primeiro turno, em 4 de julho. No returno, nenhum triunfo em sete partidas disputadas. Os três pontos diante da AGSL afastariam definitivamente as chances de rebaixamento e deixariam a equipe nove pontos atrás do Cachoeira, última equipe na zona de classificação. A AGSL precisava vencer para ficar somente seis pontos atrás da Assaf, até então a primeira equipe antes da zona de rebaixamento. O principal revés seria o desgaste. A equipe atuou na segunda-feira em casa, quando perdeu por 7 a 2 para a Alaf, e ainda na quarta-feira, em Carlos Barbosa, com derrota por 7 a 0 para a ACBF.
 

Publicidade

Assaf ficou nove pontos atrás da última equipe na zona de classificação
Foto: Rodrigo Assmann

A Assaf abriu o marcador no segundo tempo, com Thiago Leal, aos cinco minutos. Bruno finalizou, Carlos André deu rebote e Thiago Leal aproveitou para colocar na rede. Aos 14, Bruno ampliou após uma triângulação envolvendo Zé Antônio e Rafinha. A conclusão não deu chances ao goleiro-linha Rômulo.

Publicidade

FICHA TÉCNICA – SÉRIE OURO
1ª FASE – 21ª RODADA
ASSAF 2 x 0 AGSL

Local: Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul
Data: 27/08/2015
Horário: 19 horas
Árbitro principal: Rafael Amaro
Árbitro auxiliar: Jairo Pinheiro
Cartões amarelos: Rafinha e Jé (Assaf); Yago e Marlon (AGSL)
Gols: Thiago Leal (Assaf) – 5min/2º e Bruno (Assaf) – 14min/2º

ASSAF: Daltro; Zé Antônio, Bruno, Thiago Leal e Rafinha
Entraram: Jé, Xitão e William Budi
Técnico: Choco

Publicidade

AGSL: Carlos André; Rômulo, Renan, Gustavo e Diógenes
Entraram: Yago, Pablo, Marlon, Dieguinho, Japa e Yuri
Técnico: Valtair Marasca

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.