Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tragédia

Acidente mata cinco da mesma família: comoção em Lagoa Bonita do Sul

As seis vítimas do acidente na madrugada deste sábado, 9,  estão sendo veladas na Capela Mortuária de Lagoa Bonita do Sul.  O momento, para quem lá esteve, foi de comoção e dor para todos, e grande público, conforme a família, passou pelo local para o último adeus. O enterro de cinco das vítimas será realizado a partir das 16 horas, no Cemitério Municipal de Lagoa Bonita do Sul, e outro está sendo velado em Serraria Scheidt.

Eles viajavam de Canoas, onde moravam, para Lagoa Bonita do Sul comemorar o Dia das Mães. Cinco delas eram da mesma família — mãe, pai, os dois caçulas dos cinco filhos e um sobrinho, além de um amigo. Antônio Narciso Dias, 52 anos, dirigia a Marajó que pegou fogo ao colidir contra um caminhão na BR-386. A esposa Maria Janete Gomes Dias, 45, e os filhos Janaína Dias, 11, e Kauan Dias, oito, também estavam no veículo. Filho de uma irmã de Maria, Diego Krumenauer, 18, acompanhava a família para visitar a mãe. O amigo que inclusive morava com o casal, José Eli da Silva Coimbra, 42, também visitaria familiares. Todos morreram no acidente.

O filho do casal, Daniel Dias explica que a família costumava viajar com frequência à Lagoa Bonita do Sul e que, neste Dia das Mães, passaria a data ao lado da avó materna. “Estamos muito tristes com tudo isso. Um dia das mães assim não desejo a ninguém”, comentou.

Publicidade

A irmã de Maria Janete, Loreni Gomes, salienta que todos esperavam pela família para comemorar o Dia das Mães. “É muito triste. Estamos chocados com tudo isso”, desabafa.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.