Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa

Cartaz da Femaçã, em Veranópolis, provoca polêmica

Sob o slogan “Caia na tentação”, o cartaz de divulgação da Femaçã, em Veranópolis, que ocorre de 10 a 12 e de 17 a 21 de abril, tem causado polêmica. Isto porque o material contém uma foto das soberanas da festa com os seios cobertos de maçãs, conforme o jornal Pioneiro. 

A ideia foi do publicitário Rodrigo Pelliccioli, responsável pela divulgação da festa. Ele afirmou que decidiu fugir do comum, onde a corte aparece com os trajes típicos, exibindo a fruta, e optou por cobrí-las apenas com maçãs, aproveitando o slogan do evento. “Foi uma escolha ousada, mas queríamos nos diferenciar, gerar repercussão. O cartaz será lançado daqui a 15 dias, mas já dá o que falar”, comemora. 

Segundo a rainha, Vanessa Caglioni, a imagem não é sensual. “É super inovadora e não é vulgar, é artística. Até porque a vulgaridade está na mente das pessoas”, disse. Conforme ela, que atua como enfermeira, a repercussão tem sido mais positiva do que negativa. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.