Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Explosão em hospital da Cidade do México mata sete pessoas

Uma grande explosão num hospital da Cidade do México nesta quinta-feira, 29, deixou ao menos sete mortos, incluindo quatro crianças e três adultos, e deixou 54 feridos – entre eles, 22 crianças. O incidente aconteceu quando uma mangueira de um caminhão de gás que abastecia o Hospital Maternidade e Infantil de Cuajimalpa estourou, resultando num vazamento que desatou a explosão.

Segundo o prefeito da Cidade do México, Miguel Angel Mancera, em depoimento à rede de TV Televisa, a maioria das vítimas tem apenas ferimentos leves. O diretor da Defesa Civil da cidade, Fausto Lugo, informou que 37 dos feridos foram transportados para outros hospitais e que há possibilidade de haver mais vítimas sob os escombros. Cerca de 30% das instalações do hospital foram afetadas pela explosão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.