Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Listão

Univates divulga lista de classificados para Medicina

A Univates divulgou, nesta sexta-feira, 30, a relação dos candidatos classificados e excedentes do processo seletivo da terceira turma do curso de Medicina. A lista pode ser conferida no site da universidade.

Os classificados são de 12 municípios gaúchos, além das cidades de Chapecó (SC), Siderópolis (SC) e Uberlândia (MG). A definição dos selecionados foi realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pela utilização das notas do Enem correspondentes aos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014.

As matrículas dos selecionados no processo seletivo serão efetuadas de modo presencial, no setor de Atendimento ao Aluno, localizado, temporariamente, no auditório do Prédio 3, no câmpus da Univates, em Lajeado, no dia 3 de fevereiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h.

Publicidade

Havendo classificados que não realizarem a matrícula em tempo hábil, essas vagas serão ocupadas pelos excedentes do processo seletivo na ordem de classificação. Os excedentes serão avisados por meio de relação publicada em edital, disponibilizado no site da Univates e no setor de Atendimento ao Aluno da Instituição, no dia 4 de fevereiro.
Ao todo, 2.355 pessoas se inscreveram para concorrer às 25 vagas, sendo 1.547 inscrições validadas. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível em www.univates.br/vestibular, ou pelo 0800 7 07 08 09.

Documentos para Matrícula
No dia da matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar o original e a respectiva cópia dos seguintes documentos:
– Documento de identificação (Cédula de Identidade – RG, Passaporte, ou Carteira de Registro Profissional com foto);
– Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Quitação com Serviço Militar;
– Título de Eleitor;
– Quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tse.jus.br, se for o caso). A Justificativa não vale como quitação;
– Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar), ou Diploma de Curso Superior registrado no Ministério da Educação – MEC – original ou fotocópia autenticada em Tabelionato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.