Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estado

13 municípios têm segurança reforçada com novas viaturas

Mais 13 viaturas foram entregues, nesse sábado, 7, para fortalecer a segurança pública no interior do Estado. Ao todo, o governo distribuirá 160. Neste final de semana, os veículos foram para Colinas, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Forquetinha, Imigrante, Lajeado, Muçum, Paverama, Poço das Antas, Pouso Novo, Putinga, Tabaí e Travesseiro. Cada localidade recebeu uma viatura para ser utilizada pela Brigada Militar (BM). 

A solenidade de entrega foi realizada em Estrela. O governador José Ivo Sartori foi recepcionado pelo prefeito Rafael Mallmann e recebido com apresentações do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs do município e da Banda de Música de Estrela. 

Das 160 viaturas destinadas para diversas regiões do Estado, 144 são para a Brigada Militar e 16 para o Corpo de Bombeiros. A aquisição dos veículos foi viabilizada por meio da Consulta Popular e Cidadã 2013/14. Também estiveram presentes na solenidade em Estrela o secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, a secretária adjunta do Turismo, Gabriela Markus, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e lideranças regionais do Vale do Taquari.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.