Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Mãe de Dilma passa mal e é internada em Brasília

Dilma Jane Rousseff, 91 anos, mãe da presidente Dilma Rousseff, passou mal nessa terça-feira, 26, e foi internada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. De acordo com nota assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, a mãe de Dilma apresentou “sintomas de um ataque isquêmico transitório”, uma perturbação no funcionamento do cérebro pela falta de irrigação de sangue, o que pode levar a um derrame.

Os exames, porém, não indicam sinais infecciosos e a mãe da presidente receberá alta do hospital ainda nesta quarta-feira, 27. A presidente Dilma está em viagem oficial ao México desde a manhã desta segunda-feira, 25, e foi informada sobre a saúde de sua mãe. Em maio do ano passado, Dilma Jane havia sido internada no mesmo hospital, porém, as causas da internação não foram divulgadas à época.

Confira abaixo a íntegra da nota:

Publicidade

“A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informa que a dona Dilma Jane Rousseff, mãe da presidenta Dilma Rousseff, esteve internada nas últimas 24 horas no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após apresentar sintomas de um ataque isquêmico transitório. Os exames não indicam sinais infecciosos. Por recomendação médica, ela receberá alta hospitalar, em boas condições gerais, ainda nesta quarta-feira, 27 de maio.”

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.