Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Mulher tem estômago perfurado em cirurgia e morre em Novo Hamburgo

Uma mulher de 65 anos teria tido o estômago perfurado durante uma cirurgia no mês de junho em Novo Hamburgo. A idosa faleceu três dias após realizar o procedimento conhecido como videolaparoscopia, técnica cirúrgica pouco invasiva para exames e diagnósticos.

Segundo informações do Jornal NH, a família da mulher fez um boletim de ocorrência nesta terça-feira, 28, e deve acionar a justiça em seguida. Eles alegam ter havido negligência médica durante a cirurgia, e registraram também uma denúncia contra os dois médicos que atenderam a paciente junto ao Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers).

Uma sindicância será aberta e todos os envolvidos no caso serão ouvidos e o processo deve levar cerca de seis meses. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.