Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha do Agasalho recebe 1,5 mil cobertores de entidades de servidores públicos

A Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec) e o Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul (Sindifisco-RS) doaram 1,5 mil cobertores para a Campanha do Agasalho. A entrega simbólica foi feita na manhã desta quinta-feira, 30, no Palácio Piratini.

O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, o diretor Financeiro, Carlos Fossá, e o diretor de Relações Parlamentares e Institucionais, Geraldo Scheibler, entregaram as peças à secretária do Gabinete de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori, e ao subchefe de Proteção e Defesa Civil, tenente coronel Alexandre Martins de Lima.

Os cobertores serão encaminhados para a Central de Doações, que fará a distribuição para as famílias que ainda estão fora de suas casas em função das chuvas. A secretária Maria Helena agradeceu a doação e afirmou que a sociedade está mostrando solidariedade e mobilização nos momentos em que as pessoas mais precisam. O tenente coronel Martins disse que são ações como esta que sustentam o atendimento às comunidades atingidas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.