Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assembleia

Delegados de polícia decidem pela suspensão de operações

Os delegados de polícia decidiram, em assembleia geral realizada no início da noite desta sexta-feira, 31, suspender toda e qualquer ação e operação policial até a integralização do subsídio referente ao mês de julho, com exceção de casos graves e flagrantes de delitos. De acordo com a presidente, Delegada Nadine Farias Anflor, a medida foi motivada pelo descaso do governo Estadual com a categoria e pelo parcelamento dos salários.

“O Governo confirmou o parcelamento um dia antes da data que receberíamos o nosso salário, sem nem informar o valor. Isso é uma falta de respeito com os servidores públicos, que exercem suas funções mesmo com as dificuldades, com a falta de estrutura”, afirmou. Em caso de novos parcelamentos, a medida será automaticamente retomada.

O presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar (Asofbm), Coronel Marcelo Frota, foi convidado a participar da reunião. Foi aprovada a realização de uma assembleia geral entre as duas entidades, para decidir ações em comum. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.