Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Contra o parcelamento

Servidores estaduais podem entrar em greve no dia 18 de agosto

Os servidores gaúchos afirmaram não ter gostado do resultado da reunião realizada no fim da manhã desta segunda-feira, 3, com o chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Segundo a Rádio Guaíba, a categoria avalia a possibilidade de entrar em greve a partir do dia 18 de agosto. A reivindicação se dá em função do parcelamento dos salários do funcionalismo no Estado.

Na manhã de hoje, por volta das 8h30, servidores realizaram um protesto em frente ao Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), na Capital gaúcha, e impediram a entrada de trabalhadores pela porta principal. Apenas a entrada secundária foi liberada. Após, eles bloquearam o trânsito na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao CAFF, e partiram em caminhada até o Palácio Piratini.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.