Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Economia

Fiergs e Caixa Econômica Federal assinam convênio para crédito emergencial às indústrias

Nesta segunda-feira, 31, às 14 horas, a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinam convênio com o objetivo de criar linhas emergenciais de financiamento para as indústrias estabelecidas no Estado. A proposta da instituição financeira sinaliza condições mais favoráveis para as empresas terem acesso ao crédito nessa fase de dificuldades no País e no Estado.

A assinatura ocorrerá na sede da FIERGS (Av. Assis Brasil, 8787 – Porto Alegre), durante reunião com os sindicatos industriais, tendo a coordenação do presidente da FIERGS, Heitor José Müller, e com a presença do vice-presidente corporativo da CEF, Antônio Carlos Ferreira. Já, às 19 horas, na Expointer, será assinado o primeiro termo aditivo ao convênio com o Sindicato das Indústrias de Máquinas Agrícolas.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.