Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Detran/RS afirma que emails sobre suspensão da CNH são falsos

Atenção, motorista: é possível que você tenha recebido um email, recentemente, com o conteúdo da imagem acima. Mas não se preocupe – sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não foi suspensa, como afirma a mensagem. De acordo com o Detran/RS, trata-se de um vírus que pode prejudicar o seu computador.

Atualmente, a notificação de suspenção da CNH ocorre, unicamente, através do correio. Quando é impossibilitada a entrega da correspondência no endereço do condutor, a notificação ocorre através de edital publicado no Diário Oficial do Estado e no site do Detran/RS.

SUSPENSÃO

Publicidade

A suspensão ocorre quando o condutor atinge 20 ou mais pontos em seu prontuário, ou, quando comete qualquer infração de trânsito com previsão legal da suspensão de digirir. Em todos os casos, o condutor é notificado antes de cada uma das autuações. Para saber a situação da sua CNH, basta acessar o site do Detran/RS.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.