Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Carnaval deve ter sol e altas temperaturas no Estado

Para quem quer aproveitar o Carnaval, a previsão traz uma boa notícia. Mas aqueles que não aguentam mais as altas temperaturas, precisam se preparar: mais dias abafados e com máximas ultrapassando os 30 graus vem por aí. Além de altas temperaturas nos termômetros, o sol deve predominar em todo o Estado. 

Na região, conforme previsão do Cptec/Inpe, haverá presença de nuvens nos quatro dias de festa, no entanto, o sol predomina e não há previsão de chuva. Em Santa Cruz, as temperaturas devem ficar entre 20 e 32 graus neste sábado, 25. No domingo, 26, a mínima deve ser de 20 e máxima de 33 graus. Na segunda e terça-feira, os termômetros devem marcar até 32 graus, com mínimas de 17.

Quem vai viajar para o Litoral tem mais um motivo para comemorar. O tempo deve colaborar nestes dias de folia. Conforme a Metsul, nas praias do Sul o clima fica mais apropriado para os banhistas, mas no Norte também deve haver predomínio de sol, apesar de existir a possibilidade da região ter períodos mais freqüentes de nebulosidade, inclusive com chance de instabilidade em alguns momentos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.