Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

MPF/RS abre inscrições para estágio em Direito

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) abriu nesta terça-feira,14, o processo seletivo referente às vagas para estagiários do curso de Direito. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de abril de 2017. As vagas são destinadas às unidades de Porto Alegre e Palmeira das Missões.

Porto Alegre

Para a seleção na Capital, os estudantes devem realizar a inscrição através do site. Os interessados devem possuir pelo menos 40% do curso concluído, além de estarem matriculados em uma das Instituições de Ensino conveniadas com o MPF. A relação das instituições conveniadas consta no edital do processo seletivo.

Publicidade

Palmeira das Missões

Já os estudantes interessados no processo seletivo em Palmeira das Missões deverão comparecer à sede da Procuradoria da República no Município (Rua Tufi Fiad Quedi, 89, bairro Vila Lütz – das 13 horas às 18 horas), portando carteira de identidade (original e cópia), comprovante atualizado de matrícula emitido por uma das Instituições de Ensino conveniadas com o MPF e documento que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso. 

Benefício

Publicidade

Como benefício aos estagiários, o MPF/RS oferece bolsa de R$ 850,00, acrescida do auxílio-transporte diário de R$ 7,00, mais direito a recesso remunerado por 30 dias. Mais informações podem ser obtidas, em Porto Alegre, através do email: [email protected] ou pelos telefones: (51) 3284-8565/7304. Em Palmeira das Missões, o contato pode ser realizado através do telefone (55) 3742-1060.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.