Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Detran/RS oferece vagas para peritos em medicina de tráfego

O Detran/RS abre cinco vagas para credenciamento de profissionais em medicina de tráfego para trabalharem como médicos peritos examinadores de trânsito na Junta Médica Recursal da autarquia, e também para formação de cadastro reserva. O edital, publicado nessa segunda-feira, 3, no Diário Oficial do Estado, traz a descrição das atribuições e da jornada de trabalho, remuneração, documentação, requisitos exigidos e cronograma de execução.

A Junta Médica Recursal é a primeira instância de recurso interposto por candidatos que discordem dos resultados obtidos nas avaliações médicas feitas nos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e nas Juntas Médicas Especiais. Para se credenciar, o médico deve ser especialista em trânsito e não poderá exercer paralelamente qualquer atividade em CFCs, nem atuar em outra Junta Médica do Detran/RS ou do Cetran/RS.

Os médicos credenciados deverão dispor de, no mínimo, dois turnos semanais definidos pelo Detran/RS, atuando conforme a demanda. Nas semanas em que se mostrar necessário mais de dois turnos, serão solicitados a comparecer de acordo com a disponibilidade. A remuneração se dará por perícia realizada.

Publicidade

Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas no período de 10 de abril a 12 de maio no site do Detran. A documentação exigida deve ser enviada pelos Correios – Avenida Júlio de Castilhos, número 505, 15º andar, CEP 90030-131, endereçada à Coordenadoria Psicológica e Médica do Detran/RS.

Acesse o edital.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.