Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Souza Cruz recebe quase 50 mil inscrições para seus programas trainee e de estágio

A Souza Cruz obteve número recorde de inscrições em dois de seus principais processos seletivos: o de trainee e o de estágio. O Global Graduate Programme está selecionando 16 profissionais recém-formados para compor a nova turma de trainees da companhia. Já o Programa de Estágio abriu vagas para 33 universitários com previsão de formatura entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020. Os aprovados irão atuar em uma das operações da empresa em sete estados: Blumenau, em Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Negro, no Paraná, Uberlândia, em Minas Gerais, e Santa Cruz do Sul e Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.

Segundo a empresa, foram 24 mil inscritos no programa trainee e 25 mil inscritos no programa de estágio, marca inédita. “Já somos reconhecidos como um dos melhores empregadores do Brasil, pela Top Employers, além de uma das melhores empresas para se trabalhar, como confirmou ranking recente do site Love Mondays, que listou as 50 grandes empresas mais bem avaliadas por seus próprios colaboradores”, comentou Monique Stony, gerente de Talent da Souza Cruz. “A Souza Cruz está conseguindo levar seus atributos de desenvolvimento de talentos, inovação, organização líder e responsável para as novas gerações de profissionais”, afirmou.

Os novos trainees começam a trabalhar na Souza Cruz em julho de 2017. O programa tem duração de 12 meses. As vagas são destinadas a recém-formados dos cursos de Administração, Engenharias, Comunicação Social, Publicidade, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, Agronomia, entre outros. O salário inicial é de R$7.160.66, com evolução do valor ao longo do programa. Já o programa de estágio está selecionando candidatos de 20 áreas diferentes, que começam na companhia também em julho. A duração do estágio vai de seis meses até dois anos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.