Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Um mergulho nas águas profundas da emoção; veja o horóscopo deste sábado

Lua, Mercúrio e Júpiter estão no signo de Escorpião, indicando a predisposição para mergulhar nas águas profundas da emoção. As pessoas estão fortemente envolvidas com desejos e medos profundos. A insegurança pode reinar desmesuradamente. Por outro lado, se conseguirmos nos segurar diante das inseguranças irracionais, poderemos dar início às mudanças indicadas nos dias anteriores, o que será muito bom.

ÁRIES

A preocupação com perdas, prejuízos e situações que saiam de seu controle tende a ganhar destaque, o que não quer dizer que os fatos ocorram nessa direção. 

Publicidade

TOURO

A disposição para o convívio humano nasce dos sentimentos e do desejo de proteção. Vá mais fundo em seus sentimentos diante de seu parceiro e de seus relacionamentos.

GÊMEOS

Publicidade

Começa uma boa fase para aplicar as ideias e o pensamento racional no trabalho. A organização é fundamental agora para sua carreira se desenvolver. 

CÂNCER

No amor você tende a demonstrar de maneira efusiva e sentimental o que lhe sensibiliza. Disposição para pensar em ideais elevados e organizar melhor a direção para o futuro.

Publicidade

LEÃO

Um dia de maior envolvimento com o lar e a família. Surgem inseguranças, inclusive em relação ao patrimônio. Você quer ajudar a todos e talvez não saiba direito como fazer.

VIRGEM

Publicidade

Você almeja participar de relacionamentos que o levem para além dos limites do já conhecido por você. Um dia para a dedicação afetuosa aos compromissos de rotina.

LIBRA

Você está mais preocupado com as questões materiais e financeiras, o que não quer dizer que algo aconteça de fato. Trabalhe para ter maior sentido de segurança pessoal.

Publicidade

ESCORPIÃO

A Lua neste signo estimula as manifestações sentimentais e românticas. A criatividade está em alta, e sua imaginação trabalha de modo mais ativo. Você pode imaginar de tudo.

SAGITÁRIO

Os planetas em Escorpião indicam um dia de recolhimento e confronto com dificuldades momentâneas da vida. Fortaleça o sentimento de superação e atue nesse sentido.

CAPRICÓRNIO

As atividades ligadas aos amigos e à vida social estão em alta. Bom momento para organizar a vida com base em suas boas ideias. Coloque em prática as boas soluções.

AQUÁRIO

O desejo de brilhar e ter mais poder pode atrai-lo com mais força. Você pensa que precisa de mais poder do que realmente precisa. Faça bom uso do poder que tem em mãos.

PEIXES

Sua imaginação se agita e você lança sua mente em grandes distâncias e altas direções. Procure cultivar sentimentos e imagens positivos, acima de tudo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.