Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Goiânia

Mãe de adolescente baleada em escola pede que ‘Deus ilumine coração’ de atirador

Mãe de adolescente de 14 anos baleada dentro de sala de aula no Colégio Goyases, em Goiânia, divulgou uma carta na manhã desta terça-feira, 24, pedindo para que “Deus ilumine o coração desse jovem que dilacerou tantas famílias”. A mulher se refere ao estudante de 14 anos que realizou um ataque a tiros na escola particular, deixando quatro jovens feridos e outros dois mortos. “Nesse momento, só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter minha filha aqui comigo a cada manhã”, escreveu a mãe, que é professora.

Na carta, ela diz ainda que pede a Deus que conceda ao jovem de 14 anos responsável pelo ataque “arrependimento verdadeiro para que ele seja capaz de dimensionar o ‘estrago’ que sua insensatez causou na vida da família Goyases”. A professora pontuou ainda que sente pelos pais dos adolescentes mortos, João Pedro Calembo e João Vitor Gomes, ambos de 13 anos.

A professora informou que já foi vítima de bullying e que por isso sempre combateu prática em todas as instituições pelas quais passou nos 22 anos de docência. “Sempre ensinei para as minhas filhas, através de exemplos, a respeitar o próximo”, escreveu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.