Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falecimento

Filho da escritora Lya Luft morre em Florianópolis

Faleceu na tarde dessa quinta-feira, 2, vítima de uma parada cardiorrespiratória, André Luft, de 51 anos, filho da escritora santa-cruzense Lya Luft. André já tinha problema cardíaco e havia passado por um cateterismo recentemente, mas estava liberado pelos médicos para praticar esportes. A parada cardiorrespiratória ocorreu enquanto ele surfava na Praia do Moçambique, em Florianópolis.

Ele foi retirado da água por outro surfista e um helicóptero do Corpo de Bombeiros e do Samu chegou a ser acionado. No entanto, André não resistiu. Ainda ontem a escritora Lya Luft se manifestou nas redes sociais lamentando a morte do filho do meio e comentando que ele morreu fazendo uma das coisas que mais gostava: surfar.

André Luft deixa a esposa Mana Luft, e dois filhos, José Arthur e Jay, que estão estudando na Nova Zelândia. Ele atuava como CEO na Agromoz, uma grande empresa de grãos. Morava em Moçambique e estava passando alguns dias no Brasil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.