Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mundo

Caçador é devorado por leões na África do Sul

Um caçador ilegal foi perseguido, morto e devorado por leões na África do Sul. A informação foi divulgada pela polícia local nesta segunda-feira, 12. Conforme a polícia, foram encontrados restos mortais do caçador no último fim de semana, nas proximidades do Parque Nacional Kruger, na província do norte do Limpopo. O local é alvo de diversas caçadas ilegais, crescentes nos últimos anos.

Ao lado dos restos mortais foi encontrado um rifle carregado. A polícia ainda tenta identificar o homem. Conforme O Globo, os leões deixaram apenas a cabeça e alguns pedaços da carne do caçador. No ano passado, vários leões foram encontrados perto de uma fazenda na mesma província, com a cabeça e as patas decepadas. As partes do corpo dos felinos são utilizadas na medicina tradicional.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.