Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Mulher é indiciada por fornecer atestados falsos para saque do FGTS

Uma mulher foi indiciada nesta terça-feira, 15 pela Polícia Federal, suspeita de fornecer atestados médicos e receituários falsificados de medicamentos de uso controlado.

Agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão. Na casa da suspeita, encontraram cerca de 50 documentos que seriam usados por supostos beneficiários do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A suspeita responde a inquérito em liberdade. Ela responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos, com pena prevista de até cinco anos de prisão. Por ter sido contra a Caixa Econômica Federal, a pena pode ter um terço de aumento.

Publicidade

A investigação começou após denúncia da Caixa Econômica Federal, que suspeitou de um padrão de atestados que vinham sendo utilizados, conforme informou o delegado responsável pelo caso, Cristiano Gobbo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.