Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empreendedorismo

Congresso de inovação e tecnologia traz o ex-jogador Tinga a Santa Cruz

O ex-jogador da dupla Gre-Nal Paulo César Tinga será uma das atrações do Congresso dos Vales de Startups, Empreendedorismo e Inovação (Inovafas) no próximo sábado, 8, a partir das 8h30, no Hotel Charrua. O evento tem como finalidade conciliar a atividade empreendedora com a dinâmica da nova economia propulsionada pelas startups. A programação terá um conjunto de workshops, painéis e palestras acrescidos a uma competição de pitch com troca de cartões e fortalecimento de networking.

O Inovafas conta com a participação de palestrantes de Porto Alegre, Santa Catarina e da região. O ex-jogador e diretor de futebol Tinga irá abordar o tema Empreendedorismo Social. Ele teve passagem por grandes clubes brasileiros e internacionais, como na Alemanha, Japão e Portugal, mas nunca abandonou a área social, tornando-se um destacado empreendedor, sendo o idealizador e coordenador de grandes projetos no Brasil. Recentemente recebeu o troféu Guri, que destaca personalidades gaúchas.

Além de Tinga, o congresso conta com cases de sucesso, entre outras atividades. Por isso é um evento com programação dinâmica e imperdível. O público alvo são estudantes, profissionais, investidores, fornecedores e empreendedores que atuam com inovação e tecnologia. As inscrições são somente pela internet, no endereço bit.ly/2AolxMi, e as vagas são limitadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.