Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Curso de Massagista está com inscrições abertas

O stress e a correria do dia a dia refletem diretamente no comportamento do nosso corpo e também no nosso humor. Por isso, acabamos buscando opções que nos proporcionem mais bem-estar e melhorias para nossa saúde. Nesse cenário, os profissionais da massagem têm sido os mais requisitados como alternativa para relaxar e auxiliar na estética, junto aos exercícios físicos.

Conforme o portal especializado em empregos “Guia Trabalho”, cerca 30 milhões de pessoas procuram um massagista pelo menos uma vez ao ano e, ciente dessa demanda, o Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o curso de massagista.

A carga horária total é de 240 horas, promovendo a formação de profissionais capazes de atender às demandas atuais do segmento e desenvolvendo competências para aplicação de técnicas ocidentais de massagem. Com início em 9 de setembro, as aulas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas.

Publicidade

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/santacruz ou presencialmente na escola, localizada na Rua Venâncio Aires, 300. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.