Diversidade 11/10/2019 08h02 Atualizado às 08h50

Noite para curtir música eletrônica, pop e funk na Oktoberfest

Vitor Kley, Jerry Smith e Vintage Culture sobem ao palco da Arena de Shows nesta sexta

A programação de shows nacionais da 35ª Oktoberfest prossegue nesta sexta-feira, 11, com uma diversidade de estilos. A noite será marcada pela música eletrônica, pop e funk, com Vitor Kley, Jerry Smith e Vintage Culture.

As apresentações acontecem na Arena de Shows do Parque da Oktoberfest, com início a partir das 23 horas (abertura dos portões às 21 horas). Cada artista fará um show, com duração média de uma hora cada. O valor dos ingressos (*) varia entre R$ 90,00 (Pista Solidária e meia entrada) a R$ 260,00 (Backstage), que podem ser adquiridos nos pontos de vendas ou pelo site da festa www.oktoberfestsantacruz.com.br.

Para quem gosta de música eletrônica do gênero house music, o DJ Vintage Culture se apresenta com suas versões eletrônicas de Blue Monday, do New Order; Another Brick in the Wall, de Pink Floyd; Bete Balanço, do Cazuza; e Bidolibido, de Fernanda Abreu; que viralizaram na internet e impulsionaram a ascensão da sua carreira.

Um dos grandes artistas da sua geração, o porto-alegrense Vitor Kley conquistou o Brasil com a música O Sol. Os visitantes da Festa da Alegria poderão ainda curtir muito pop com as os sucessos Morena, Farol, Adrenalizou, entre outros.

Para tornar a Arena de Shows em um baile funk, o baiano Jerry Smith apresenta na Oktoberfest Santa Cruz os singles Bumbum Granada, Na Onda do Beat, Pode Se Soltar, do subgênero arrocha-funk, O Pai Tá Livre, Kikadinha, e muito mais.

(*) valores estão sujeitos à alteração e/ou indisponibilidade sem aviso prévio.

LEIA MAIS: CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DA 35ª OKTOBERFEST

O DJ Vintage Culture se apresenta na Oktoberfest com suas versões eletrônicas de Blue Monday, do New Order, Another Brick in the Wall, de Pink Floyd, entre outras
Baiano Jerry Smith vai transformar o palco em um baile funk