Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PARCERIA

Livro sobre arquitetura vai ser lançado a bordo do Cisne Branco

Foto: Rodrigo Nascimento

Passeio com o Cisne Branco vai acontecer ao final da tarde e na noite do dia 7 de abril, sobre as águas do Guaíba, em Porto Alegre

A Editora Gazeta, unidade da Gazeta Grupo de Comunicações, está em meio ao processo de elaboração do livro Grandes nomes da arquitetura: Rio Grande do Sul – 2020. E firmou nesta semana uma inovadora parceria para o lançamento da publicação. Ela será apresentada a arquitetos participantes e parceiros a bordo do Cisne Branco, sobre as águas do Guaíba, em Porto Alegre, no dia 7 de abril. A recepção começará às 18h30, ao lado do Gasômetro, no centro histórico, e o passeio se estenderá até as 22 horas, como explica a coordenadora comercial da editora, Suzi Montano.

A quinta edição do livro prevê a inserção de alguns dos principais arquitetos e escritórios de arquitetura da atualidade em todas as regiões gaúchas. A exemplo das edições anteriores, conforme Suzi, serão selecionados projetos comerciais e residenciais, inovadores em termos de estilos, propostas e materiais usados, que possam inspirar outros profissionais, estudantes e público em geral. “Queremos, uma vez mais, permitir que arquitetos e fornecedores salientem seus diferenciais e suas marcas e produtos perante todos os públicos, num portfólio do que o Estado hoje realiza de melhor nessa área”, enfatiza. O livro terá edição luxuosa, com fotos coloridas dos projetos selecionados, além do descritivo técnico e da indicação de materiais e de fornecedores.

A proprietária do Cisne Branco, Adriane Hilbig, também comemora a parceria com a Editora Gazeta. “Nossa embarcação é hoje a única atração cultural flutuante do Rio Grande do Sul. E valorizamos ao máximo as atividades que tenham ao mesmo tempo viés cultural, de turismo e de lazer, como é o caso”, reforça. Adriane lembra que o Cisne Branco completará 42 anos de atividades em 2020, e nesse período já foram promovidas as mais variadas programações. Enfatiza que aprecia muito sediar eventos como lançamentos de livros, esquetes teatrais ou shows de música, por proporcionarem uma experiência cultural diferenciada. A capacidade do barco é para até 300 passageiros, além de 20 tripulantes.

Publicidade

Com essa parceria, o Cisne Branco recepcionará todos os arquitetos e fornecedores que confirmarem sua participação na publicação. Suzi enfatiza que a Editora Gazeta sempre busca surpreender positivamente seus parceiros, tanto na qualidade do livro quanto na atividade de lançamento. “No passeio com o Cisne Branco, não apenas estaremos apresentando a nova edição da publicação em grande estilo, com produto editorial top, mas oferecendo experiência cultural impar, que ficará marcada na memória de cada um”, garante.

Para participar da edição do Grandes nomes da arquitetura: Rio Grande do Sul – 2020, os interessados podem fazer contato com a equipe pelos fones (51) 3715 7966 ou 51 3715 7990, ou ainda pelos e-mails [email protected] ou [email protected]. Além da publicação voltada à arquitetura gaúcha, a editora tem no catálogo o livro Grandes nomes da arquitetura: Santa Catarina

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.