Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Calor vai voltar

Fim de semana tem tempo seco e aumento da temperatura no Vale do Rio Pardo

O ar seco e frio começa a perder intensidade ao longo deste sábado, 18, no Rio Grande do Sul. A temperatura no amanhecer já subiu em relação aos últimos dias. Em Santa Cruz do Sul, a mínima foi de 16,7 graus, registrada por volta das 7 horas da manhã. Já em Venâncio Aires, algumas estações chegaram a atingir 13 graus.

Durante a tarde, os termômetros voltam a registrar marcas acima dos 30 graus na maioria dos municípios do Vale do Rio Pardo. De acordo com a MetSul Meteorologia, Santa Cruz vai atingir até 33 graus.

No domingo, 19, a tendência é de mais calor. Na região, as máximas ultrapassam os 35 graus. Durante a noite, os termômetros voltam a registrar marcas mais amenas.

Publicidade

Para segunda e terça-feira, a tendência é de mais calor. As projeções indicam temperaturas de até 38 graus em determinados municípios do Vale do Rio Pardo. Por causa da sensação de abafamento, não podem ser descartadas pancadas de chuva isoladas no fim da tarde de segunda-feira, 20. Na terça, a instabilidade deve atingir um número maior de localidades na região mas sem grandes volumes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.