Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

estado

Inscrições para ano letivo terminam nesta quarta-feira

A Secretaria Estadual da Educação encerra nesta quarta-feira, 22, o período de inscrições e transferências dos estudantes da rede estadual para o ano letivo de 2020. O novo prazo vai beneficiar os alunos que não se matricularam diretamente no site da secretaria em tempo hábil.

Depois, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola designada pelo sistema entre os dias 30 deste mês e 7 de fevereiro para efetivar a vaga. Essa regra vale para a inscrição dos educandos dos primeiros anos dos ensinos Fundamental e Médio e para as transferências dos adolescentes do 2º e 3º ano do Ensino Médio.

No caso da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o período de inscrição no site da Seduc vai se estender até esta quarta-feira. A confirmação na escola designada se dará entre os dias 3 e 14 de fevereiro.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Novo piso do magistério aperta os prefeitos no último ano de mandato

DOCUMENTOS
As inscrições e transferências online somente serão efetivadas com a matrícula presencial nas escolas e mediante a entrega dos seguintes documentos:
– Certidão de nascimento do aluno ou RG, comprovante de escolaridade.
– Comprovante de residência do responsável; RG do responsável.
– Para alunos do 1º ano do Ensino Fundamental: CNS (Cartão Nacional de Saúde), NIS (Número de Identificação Social) e atestado de vacinação.

LEIA TAMBÉM: Novo piso do magistério aperta os prefeitos no último ano de mandato

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.