Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Número de casos da Covid-19 no Vale do Taquari chega a 28

Foto: Arquivo Pessoal

Lajeado tem 13 casos confirmados da doença | Foto: Fábio Kuhn / Jornal A Hora

Mais sete casos da Covid-19 foram confirmados nesta quinta-feira, 9, no Vale do Taquari. Com isso, o total da região foi elevado para 28. São 13 em Lajeado, quatro em Taquari, quatro em Tabaí, duas em Anta Gorda e duas em Encantado. Bom Retiro do Sul, Cruzeiro do Sul e Estrela têm uma confirmação cada.

O número total de casos no Rio Grande do Sul chegou nesta quinta a 636, em 77 municípios. No Vale do Rio Pardo, há apenas um caso confirmado, o de um homem de 48 anos, morador de Santa Cruz do Sul, que seguem em isolamento domiciliar.

LEIA MAIS: “Vai ter muita gente infectada ainda, mas não através de mim”, diz paciente com coronavírus

Publicidade

Mais três mortes causadas pelo novo coronavírus foram confirmadas no Estado: uma mulher de 61 anos, e um homem de 89, ambos moradores de Passo Fundo; e um homem de 66 anos, de São Leopoldo. Com isso, o total de óbitos pela Covid-19 no Rio Grande do Sul chegou a 14.

No Brasil, são 941 mortes pela doença. Destas vítimas, 77% tinham mais de 60 anos. Só nesta quinta-feira, foram confirmados 141 óbitos causados pelo novo coronavírus no País.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.